Falando sobre Descoloração dos Cabelos

Meu Relicário

Olá Galerinha!

Vamos começar hoje falando sobre cabelos!!!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo cuidar dos meus loiros e sou mega pilhada com esse lance de cabelo mal cuidado, né?

Então… faz quase 1 ano que aboli da minha vida, as tinturas! Sim… porque eu já sou loira de nascença… só que nunca gostei da cor do meu loiro (é um loiro acizentado, com nuances douradas, mas muito sem graça) pelo menos eu acho! Por isso desde a adolescência, pintava ele 2 ou 3 tons mais claro, mas quando a raiz começava a aparecer, me dava impressão de que eu era uma morena que pintava o cabelo de loiro… pelo contraste das cores… vcs entendem, né? Eu odiava isso! Dava uma péssima impressão de “falsidade” rsrs…

Por isso resolvi ano passado, assumir meu loiro natural e comecei adotando o Ombre Hair Essa técnica consiste em manter a raiz…

Ver o post original 457 mais palavras

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!