Resenha: Máscara Colossal Super Filme Maybelline

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Pois é meninas… to tão sumida que muitas de vocês já devem até ter esquecido que eu existo né? Peço desculpas! Mas não governo mais minha própria vida depois que o Lorenzo chegou! E por falar nele, já tem 2 anos, e é muito, muito ativo e esperto! Então já viu, né?

Faz teeeeeeeeeeeempo que to querendo aparecer por aqui e finalmente hoje consegui! (vamos ver por quanto tempo kkk).

Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar. Mas vou começar pela parte ruim!

Sou a “louca por rímel”… e quando aparece alguma máscara nova dou um jeito de conhecer nem que seja como cobaia de demonstradoras nas perfumarias kkk.

Foi aí que… minha curiosidade ficou a mil quando a Maybelline lançou o tal Colossal Super Filme. Eu já usei e adorei o Colossal normal, e fiquei louca pra conhecer esse novo achando que se o primeiro já era bom, o segundo seria bombástico! Que nada!!! Me decepcionei!!!

mascara-3

O que a marca diz sobre o produto:

Maybelline apresenta Colossal Super Filme, nova versão da já conhecida máscara para cílios Colossal. A tecnologia Super Filme garante 24h de volume para seus cílios sem borrar e ainda traz a facilidade da remoção com água morna. Arrase com cílios volumosos e dispense o demaquilante na hora de remover sua make.

• Muito mais volume!
• 24 horas de volume Colossal sem borrar  
• Resiste ao calor, umidade e suor    
• E o melhor: remoção instântanea com água morna

Ta! (quase) tudo isso aí é verdade, meninas! Ele realmente deixa os cílios mega volumosos, bem destacados. Mas essa de que “resiste ao calor, umidade e suor”  não me convenceu não. Sabem por que?

Se… a máscara é removida facilmente com “água morna”, significa que… suor (morno), e lágrimas (morna) também removem o produto! E eu to falando com autoridade no assunto porque já é a quarta (e ultima) vez que usei a Super Filme, em momentos em que tive suor excessivo e precisei chorar (pula esta parte)… e ela BORRRRROUUUUUU tanto que fiquei parecendo uma ursa panda de peruca loira!!!!

mascara-2

Então assim… pelo preço que custa (em torno de R$ 50,00), comparada a outra Colossal, deveria ser bem mais barata pois não cumpre o que promete (24 horas sem borrar), pois basta você suar um pouco mais da conta ou chorar… que ela desmancha nos olhos (lógico… ela entende que você está querendo retirar com água morna).

Não gostei e não volto a comprar.

Alguém aí usa e gosta?

To curiosa pra saber a opinião de vocês.

Bjs

cropped-meuavatarassinatura.png

Anúncios

2 pensamentos sobre “Resenha: Máscara Colossal Super Filme Maybelline

  1. É isso mesmo Sol. Também fiz besteira de comprar vendo o comercial que é bem sugestivo não é? Mas quando usei… Minha cara de decepção 😩
    Dei pra minha irmã de 12 anos.
    Sol moro na Bahia e sempre to lendo seus posts. Vc é uma das minhas blogueiras preferida!

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s