FAÇA SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

cabelão

Acho que 90% das mulheres do mundo sonham em ter um cabelão comprido, lindo e bem tratado. Eu me enquadro neste percentual com certeza. Quando era pequena, minha mãe só cortava meu cabelo curtinho, para facilitar a retirada dos piolhos kkk… sim, por que meu sangue devia ser uma iguaria para estes bichinhos que nunca me largavam. Além disso eu era muito muleca, brincava com os meninos da rua, e voltava pra casa cheia de lêndeas.
Mas a adolescência chegou, junto com a vaidade, e comecei a mandar no meu próprio cabelo. Deixei com que ele crescesse. Era lindo, longo, cacheado… mas… sou mulher, e nunca estou completamente satisfeita comigo mesma (alguém aí sente a mesma coisa???)… e fui na onda de uma amiga que me convenceu que eu deveria ALISAR o cabelo.
Foi aí que uma garota loira, burra e ingênua de 16 anos passou ALISABEL nos cachos (alguém lembra deste diabinho???)

alisabel1

O resultado??? TRAGÉDIA!!!! Claro! Fiquei com cabelo de Milho, sabe? Melhor… ESPIGA DE MILHO! Quebrou por completo e tive que cortar Chanel, e ainda aguentar a cara de “vaca na chuva” com o que sobrou do meu cabelo lambido e escorrido! Chorei horrores, mas o trauma passou devagarinho. O pior de tudo foi que depois desta experiência traumática, meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Ficou mais fino, mais fraco e preguiçoso para crescer… como demorava, Senhor!!!!

Comecei a experimentar vários shampoos, alguns muito bons para cabelos frágeis, fracos, quebradiços como o meu. Usei Natura, Avon, OX, Boticário… mas nenhum deles fez o milagre que prometia no rótulo da embalagem… ACELERAR O CRESCIMENTO! Meu cabelo até ficava bonito, mas não com tanta dignidade, entende???

Foi aí que, nas minhas andanças, conheci um carinha que mudou a minha vida!

MONOVIN A

monovin
Monovin A é É um medicamento de uso veterinário (usado em cavalos), com alta concentração de vitamina A. Nos cabelos humanos, ele ajuda a fortalecer os fios, amenizar a queda de cabelo e acelerar o crescimento. Apesar das inúmeras contradições publicadas a respeito deste medicamento, que é mito, que faz mal pra saúde, etc, admito que eu me arrisquei a conhecê-lo, e posso afirmar que para mim, fez maravilhas e não me deu nenhum efeito colateral. Acredito que estas opiniões contrárias tem a ver com pessoas que não souberam usar direito o produto, e também deve ter um pouco de intriga da oposição. Tudo vai de você usar com responsabilidade e da forma correta.

Este medicamento é encontrado em agropecuárias e em alguns aviários. Custa em torno de R$ 15 dinheirinhos e rende muito, pois é um frasco pequeno, injetável, e você usará apenas algumas gotinhas em cada tratamento. Calma, você não vai injetar o produto no couro cabeludo. Vai usar um conta gotas e misturar no shampoo!

Em março/2013, quando comecei a usar o MONOVIN A, meu cabelo estava um pouco abaixo do queixo, hoje, em Setembro/2013 ele já está no meio das costas (pena eu não ter uma câmera para mostrar, nem foto antiga para comprovar, mas é verdade, juro!). Ele cresceu muito, está mais forte e mais volumoso. Agora sim tenho um cabelo com dignidade!!! Estou no período de pausa dele agora, e comecei a tomar uma fórmula para crescimento dos cabelos, que também cuida da pele e das unhas. É um composto vitamínico que mando manipular. No próximo post falo mais dele pra vocês e passo a fórmula, ok?

Como sou loira, sempre tenho que tirar as pontas que ficam estragadas por causa das colorações, mas mesmo assim, ele está crescendo muito rápido e a cada 15 dias tenho que fazer retoques que antes, fazia de 40 em 40 dias. Meu cabeleireiro Thiago Souza, só elogia meu cabelo cada vez que me vê, e eu fico muito orgulhosa das minhas madeixas.

Como usar: Compre um shampoo neutro, o Johnson’s Baby de preferência, e misture 1 gota de MONOVIN A, para cada 100ml do shampoo. Se o shampoo tem 200 ml, 2 gotas de monovin A; se for de 300ml, 3 gotas, e assim por diante.
Use esta mistura somente 1 vez na semana. E nas demais lavagens, use seu shampoo habitual. Siga este procedimento até acabar a mistura. Dê um intervalo de 30 dias para iniciar um novo tratamento, se necessário. A cada 3 meses de tratamento, dê uma pausa de 6 meses. Seu cabelo continuará a crescer rápido mesmo não usando o Monovin.

E não faça como a loira que aqui vos escreve. Comprove e prove com fotos! Tire uma foto do seu cabelo antes de iniciar o tratamento com o MONOVIN A e ao final do frasco, tire nova foto para saber o quanto seu cabelo cresceu.

É lógico que você não deve confiar só no MONOVIN para fazer o milagre do crescimento. Invista em máscaras de tratamento noturno, cremes hidratantes, e tudo mais que você quiser e puder para deixar seu cabelo ainda mais lindo.
Comece já e depois volta pra me contar, tá bom?

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

