COLIKIDS: A solução para as cólicas do Lorenzo

Mamães… estou repostando essa matéria pois ela é muito importante para quem acabou de ter seu bebezinho (especialmente minha amiga Andreia Sabo, queridona e mãe do pequeno e lindo Felipe).
Compartilhem.
Bjs

Meu Relicário

Gente, ser mãe de primeira viagem, não é nada fácil! Quando se tem o primeiro filho, todo dia (e toda noite), é algo novo a descobrir (e a aprender). E junto com estas novidades, vem as dúvidas, os medos e as incertezas… e claro, o desespero (no meu caso).

E por ser inexperiente, ouvimos muitas dicas, opiniões, faz-não-faz, diz-que-me-diz… de muita, mas muuuita gente! Todos com a intenção de ajudar, claro! Mas tem horas em que nada, nada mesmo… ajuda… e muito menos resolve e você acaba quase perdendo as esperanças!

Estávamos indo muito bem na nossa missão de “pais” com o Lorenzo… Cuidar, dar carinho, amamentar, trocar fraldinhas, dar banho, fazer dormir… estava tudo uma delicia! Até aparecerem as temidas CÓLICAS e com ela… muuuuuuuuuito choro e noites em claro!!! Foi aí que o meu pesadelo começou e eu cheguei ao meu limite, precisando até tomar calmante, pois está pra…

Ver o post original 687 mais palavras

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

