Viver tá um porre :(

Para quem se identifica com o assunto (como eu), vale a pena ler… mandou bem, Léo!

LEONARDO KATONA

mimimi-1280x540

É isso mesmo! Tá muito chato viver hoje em dia! Não digo que a minha vida é ruim, mais aquela obrigação que todos temos de viver em comunidade, de socializar, de conviver com os outros no trabalho ou na faculdade tem se tornado um martírio nos últimos tempos.

Vivemos em uma época em que temos que agradar a todo mundo menos a nós mesmos. Abrimos mão dos nossos gostos e preferências para agradarmos as pessoas dos vários ciclos sociais que temos que nos encaixar diariamente. Temos que rir a todo instante, não podemos falar não, fechar a cara quando não estamos bem ou estressados, soltar um palavrão nem pensar, é um dos sete pecados capitais.

No ambiente corporativo então a coisa desandou de vez. Fui podado essa semana pela minha supervisora porque resolvi reclamar de tudo que estava errado ao meu redor a muito tempo e consequentemente impactando o meu…

Ver o post original 416 mais palavras

Um pensamento sobre “Viver tá um porre :(

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

