NASCEU MEU PEQUENO LORENZO!!!

Queridos seguidores!
É com muita alegria que apresento-lhes nosso filhote Lorenzo.

wpid-cam00460.jpg

Nasceu no dia 08/11/2014, com 52cm e pesando 3.850kg. Super saudável e perfeito, graças a Deus!

Recém nascido 08.11.14 (4)

Como sabem, agora não terei muito tempo pra me dedicar ao blog, mas jamais deixarei de dar o ar da graça por aqui sempre que ele me deixar rsrs. Também logo, logo a gente se acostuma e aprende a conciliar tudo.

Recém nascido 08.11.14 (2)

Estejam sempre comigo, ok?!?

 

 

 

Beijos e até mais.
Sol Ferrari

15 pensamentos sobre “NASCEU MEU PEQUENO LORENZO!!!

  1. Meu Deus! Que bebê mais lindo, Sol!
    Pode parecer com o pai, mas com a delicadeza da mãe!
    Parabéns querida amiga!
    Felicidades!
    Ju.

    • Obrigado! De coração!
      Não percebi que os olhos são meus hehe porque ele é o clone do pai kkkk. Mas as mãos são minhas. Pelo menos caprichei kkkkk.
      Um beijo pra vc e obrigado pelo carinho.

  2. Que felicidade, Sol!!!!!!!!!!!!!! Que bebê fofinho!! fico tão feliz por vcs!!!!!!!!!! Que Nosso bom Deus Encha seu lar de Paz e a alegria que um anjo como este pode trazer nos trazer por ter vindo tão cedo de Sua presença. Bjssssssssssss.<3

  3. Parabéns pelo lindo filho, Deus quis que você se tornasse “mãe”, isso é uma grande graça, acredite, não foi por acaso. Deus tem plano para você e sua família. Que ele possa crescer num ambiente com bastante paz e na presença D’ AQUELE’ que é o mentor da vida. Que Ele abençoe a todos.

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

