MUDAR RADICALMENTE TAMBÉM FAZ BEM!

Se você corre de mudanças gigantescas na vida, bem vindos ao meu time!

Não, não é uma comemoração. É que você faz parte da maioria dos seres humanos que não estão muito dispostos a colocar muita coisa importante em risco.

Eu chamaria isso de sensatez, ou de prudência, não fosse por um detalhe: mudanças radicais fazem de você uma pessoa melhor. Hã ???

Pois é, elas são as experiências ideais para fazer você crescer e se desenvolver como pessoa, se é que me entende. E o que seria mais sensato do que isso? Eu que os diga, amigos… estou grávida! Kkkk. Quer mudança mais radical de vida que essa? Pra mim, não existe!

Mas aprendi com isso que, as vezes, um passo de cada vez se torna intolerável e é melhor ir fundo, de uma vez mesmo, na raça. Principalmente quando não se tem escolha, né?!?

Se mexer é sempre bom. Sair da zona de conforto faz bem sim! tanto quanto desembolar sua vida, porque “se você não evolui, você morre”. Forte, né? Mas pense na seleção natural e você entende o ponto.

Pela lógica, toda mudança radical muda sua vida radicalmente. Ela força você a ter coragem, muda a sua maneira de ver o mundo, as outras pessoas e a você mesmo. Faz você dar forma a uma nova identidade.

Logo, quando você se encontrar escrevendo uma nova história de vida (eeeuuuu!!!!), na qual vê o mundo através de uma lente grande angular, você já estará confrontando o fato de que esse papo de viver com estabilidade e segurança pode ser uma fantasia.

Mudar tanto assim não é fácil. Na real, em alguns momentos, é beeem complexo. Mas você vai descobrir como administrar isso. Se euzinha consegui, vc tbm consegue!

A alternativa pode parecer incompreensível e isso é o que você aprende a apreciar (acreditem, eu passei por isso e posso afirmar com autoridade).

Encarar mudanças radicais, seja de emprego, de profissão, de relação amorosa ou de país, é o que faz com que você cresça e veja o mundo de forma diferente. Ajuda também a atingir muitos objetivos de longo prazo. Você pode se surpreender com os resultados desse passo além da sua zona de conforto.

Como você se sente com relação a mudanças significativas de vida? Você toca a nova área com as pontinhas dos pés ou apenas se joga???

Ah! Para quem me segue sempre e me apoiou até agora na minha mudança radical de vida… meu bebê é um MENINO! Parto previsto para Novembro.E meu piázinho lindo se chamará Lorenzo!

Bjs
Sol Ferrari… Aos poucos voltando ao normal rsrs.

7 pensamentos sobre “MUDAR RADICALMENTE TAMBÉM FAZ BEM!

    • Own minha linda! Obrigado! Eu tbm sinto falta de estar com vcs diariamente.
      Acredite, não é como eu gostaria.
      Mas fique tranquila. Logo, logo estarei mais presente com vcs.
      Bjss

  1. É cara amiga…ainda mais que nada disso estava nos seus planos, mas talvez lá no fundo o maridão tinha sim esse desejo…Parabéns aos Solange e Igor por ter a coragem de colocar mais uma vida para o mundo ! Mesmo que tenham levado um susto ! Faz parte da continuação de dois sobrenomes e que Lorenzo venha cheio de saúde, paz e tranquilidade !

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

