QUERIDOS… EU VOLTEI!!!

Queridos seguidores…

Para quem estava acostumado a me acompanhar diariamente deve ter notado que andei sumida nas últimas semanas.

É que algo inesperado e não planejado na minha aconteceu… estou grávida!!!

A notícia súbita literalmente me tirou do chão e nos últimos dias confesso que não tive cabeça para nada além de pensar no que vou fazer da minha vida agora.

É uma mistura de susto, com trauma, com medo, com ansiedade… um turbilhão de sensações que estou aprendendo a conviver diariamente.

Para quem me conhece, sabe que ter filhos estava completamente fora dos meus planos de vida, pelos motivos dos quais a maioria já conhece.

Mas se o Criador quis mudar meus planos… quem sou eu para dizer não, né?

O jeito é aceitar de coração aberto esta vida que está sendo gerada dentro de mim, e procurar enxergar apenas o lado positivo de tudo.

Vocês querem saber se estou feliz????

Não… ainda não estou feliz! Não pelo fato de que terei um bebezinho lindo, branquelo, carequinha e banguela… mas pelos sintomas que isso traz: Estou irritada, muito enjoada, com dores nos seios, com cólicas, durmo mal durante a noite, porque levanto pelo menos CINCO VEZES por noite pra fazer xixi… e depois passo o dia caindo de sono pelos cantos, me canso com facilidade, me irrito com facilidade (este último não é novidade rsrs), e claro, comendo feito um cão de rua!!!

Quem sabe, quando a barriga começar a aparecer, quando eu puder fazer a primeira ecografia e ver o “bichinho” la dentro, ouvir o coração dele… as coisas mudem de imagem pra mim. Mas por enquanto não estou gostando de brincar de grávida.

E isso me obriga a ficar mais na minha, mais quieta, mais isolada… pois não estou conseguindo me concentrar direito para fazer quase nada.

Espero que vocês me compreendam e por favor, me desejem BOA SORTE!

Bjs

meuavatarassinatura

 

20 pensamentos sobre “QUERIDOS… EU VOLTEI!!!

  1. Meus mais sinceros desejos de muitas Felicidades para vc. Todas essas sensaçoes sao normais.
    Relaxe e curta muito esse momento, pois eu nao tive o prazer dessa graça.

    • Obrigado minha amada Sonia. Toda palavra de incentivo é bem vinda nessas horas. Como eu falei… ainda estou me acostumando com a idéia. Daqui a pouco se Deus quiser serei uma futura mamãe mais empolgada.
      Esteja sempre por aqui. Sua presença é indispensável.
      Bjs e Deus abençoe.

  2. Sol, apesar de todos esses contratempos, desejo que você tenha uma gravidez com muita paz e que pouco a pouco essa vida que está gerando se sintonize com você. Imagino a estranheza que deve estar sendo pra você. Eu cheguei aos 50 e nunca tive filhos. Fico aqui me imaginando nessa situação. Aliás, nem consigo me imaginar, rsrs. Vá de boa, procure mentalizar o melhor pra vocês dois e quando der, apareça por aqui.
    Bjs

  3. Oi Lindona!!
    Bem, vc já sabe o que lhe desejo né!! Mas vou replicar para ficar guardadinho em teu coração… sei que deves estar vivendo um momento muuito tenso e na verdade eu nem imagino o quanto, pois eu não sou mãe e nunca serei… mas saiba que realmente o Nosso Papai do Céu tem uma grande missão destinada a você e nesse momento está se manifestando na forma dessa criação pequenina que está a sobreviver em teu ventre, não o renegue, aprenda a lidar com as adversidades físicas que essa fase lhe proporciona, vai passar todo o mal estar e com certeza você terá muitas felicidades com esse ser que virá ao mundo como teu filhinho ou filhinha. Confie no melhor, e curta!! Um beijão bem carinhoso.

    http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    Colaboradora: http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com

    • Reeeezinhaaaa… vc é maravilhosa, sabia?
      Adoro vc! E obrigado pelas suas palavras sinceras e carinhosas.
      Tenho certeza que Deus quer o melhor para mim, pois tenho um coração desprovido de maldade e só gosto de fazer o bem… Então… quem planta, colhe, né?
      Vc tbm conta comigo pro que der e vier, tá bom?
      Bjsssssssssss

  4. Olá minha querida Sol, que notícia maravilhosa! Logo logo tudo isso passa são só nos primeiros meses, ou, pelo menos é o que eu desejo. Que de tudo certo e que vocês sejam bem felizes! Beijos com muito amor para você e para este pedacinho de gente que você vem carregando.

  5. Pois é…você é amiga de muiiito tempo…tenha calma,sei que não é fácil, mas o efeito de um vinho e um furo, ou um descuido gera uma porção de coisas que são importantes em nossas vidas, Acredito que essa oportunidade é para poucos, então curta mesmo com coisas como náuseas, irritabilidade, pipizeiras noturnas, apetite voraz do qual tem que ter cuidados especiais, e lembrar do maridão que vai ter uma paciência muito grande…Que o Patrão lá de cima abençoe esta criaturinha que está surgindo e dê forças para que tudo transcorra da melhor maneira possível. Conte comigo e a Carla, estamos lhe enviando sempre energias positivas.

  6. Desde quando você postou aqui, eu fiquei a pensar no que escrever para comentar esse momento sublime.
    Na verdade, quando o universo age em uma nova vida, a escolha nunca é nossa, embora, acreditamos que podemos planejar quando,como e porquê. Mas, é a pessoinha a caminho que escolhe quem vai serão os guardiões dela aqui na terra. E você foi a escolhida por esse anjinho, para ser a responsável para trazê-lo ao mundo. É uma benção e aos poucos você vai tomar a dimensão disso tudo. Que seja lindo, que seja leve e que seja um amor infinito.
    Abra seu coração e acolha esse anjo com alegria, mesmo diante de tantas coisas ruins. Você é a escolhida e isso já é de certa forma, uma dádiva.

    beijos

    • Linda!!! Obrigado!!! Vc me emocionou!!!
      Obrigado pelo apoio e pela companhia. Não estou me fazendo muito presente nos últimos dias mas é que não estou me sentindo muito disposta para certas coisas que não sejam DORMIR!!! kkkk… Gravidez dá um sono menina…
      Mas sempre que puder estarei por aqui com todas vocês que mesmo de longe, sem sequer me conhecer, estão me dando um apoio imenso!!!
      Amo vocês!
      Bjs

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

