CABELO LOIRO SEMPRE… AMARELO, JAMAIS!

Republicando a pedidos, lembrando que o link da revendedora da Biocale foi removido da internet e perdi contato com a moça. Mas quem quiser comprar o matizador, entre em contato comigo pelo email blogrelicario@hotmail.com
Bjs
Sol

Meu Relicário

LOIRO

Ter cabelos saudáveis e brilhosos não é tarefa fácil para ninguém. Mas para quem tem fios loiros é ainda mais difícil. Pontas duplas e ressecadas, por exemplo, chamam mais atenção no cabelo loiro, devido a coloração e/ou descoloração dos fios. Portanto, é essencial manter a hidratação semanal, fazer periodicamente a CAUTERIZAÇÃO (falei sobre isso num post anterior AQUI) e usar produtos de boa qualidade nos cabelos, não abrindo mão dos shampoos sem sal, pois o sal é um veneno para cabelos claros.

Outra coisa que incomoda muito a nós loiras, é o tal do “loiro amarelado” ou “laranjado”. Ninguém merece ter cabelo com aparência de gema de ovo. Isso acontece porque com o passar dos dias após a coloração, a pigmentação presente em algumas tinturas, desbota, devido aos banhos constantes, cloro, e a aparência amarelada ou laranjada fica ainda mais evidenciada, se você estiver usando shampoos e condicionadores…

Ver o post original 569 mais palavras

Anúncios

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s