MINHA PRIMEIRA GLAMBOX!

Meninas… Acabei de receber minha primeira Glambox (Edição de Fevereiro).

Glambox Fevereiro2

Comentei num post anterior, que fiz minha assinatura na Glambox em Janeiro, por indicação de uma amiga.

Pois bem, recebi minha primeira caixinha hoje e fiquei super feliz! Trata-se de uma edição especial de aniversário da Payot. Então todos os produtos que vieram, são da Payot, e em versão full size.

Os produtos foram:

1. Shampoo Purificante e Anti – Resíduos – Gengibre e Chá Verde (full size)

2. Duo de Sombras (full size)

3. Brilho Labial Nude (full size)

4. Lapiseira retrátil pra olhos preta a prova d´água (full size)

E mais dois sachezinhos de amostras grátis de Máscara Capilar e Primer Facial, também da Payot.

Glambox Fevereiro

Gostei muito da minha primeira caixinha Glambox. Com medo de errar, escolhi a assinatura mensal de R$ 50,00. Mas tem outros tamanhos e preços. Para receber, basta fazer sua assinatura no site da Glambox, preencher seu perfil de beleza, seus dados pessoais e dados do cartão de crédito, e pronto! Sua primeira caixinha já chega no próximo mês. E vi no site que em Março tem presentinho em homenagem ao Dia da Mulher. Já estou ansiosa pela segunda caixinha, pois gostei muito da minha primeira.

Quem mais de vocês assina a Glambox? E o que estão achando?

Bjs

meuavatarassinatura

6 pensamentos sobre “MINHA PRIMEIRA GLAMBOX!

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

