FORTALECEDOR DE UNHAS CASEIRO

Uma das principais reclamações da maioria das mulheres, incluindo eu mesma, claro, é terem as unhas frágeis e quebradiças. Diga-se de passagem, que não é para menos né? pois quebrar ou lascar uma única unha que seja, acaba com a beleza das mãos e acaba principalmente, com o bom humor de qualquer mulher, ainda mais quando ela acabou de fazer as unhas!!! Grrrr!!!!
unhasfortes

O post de hoje é precisamente uma dica bem antiga e caseira, para quem tem esse problema de unhas frágeis e quebradiças. Trata-se de um Fortalecedor de Unhas Caseiro, que lhe vai ajudar a fortalecer as suas unhas.

É muito simples: Para unhas mais fortes, você deve mergulhar as unhas em Azeite de Oliva! Aham!!! As unhas devem ficar de molho no azeite de oliva de 10 a 30 minutos. Minha mãe fazia muito isso e, embora ela nunca gostou de passar esmaltes, nada… lembro que mesmo assim, as unhas dela sempre foram muito fortes.

IMPORTANTE:
– Este procedimento deve ser de preferência aplicado antes de dormir e você deve usar o azeite EXTRA VIRGEM com acidez menor ou igual a 0,3%, que são os mais puros. Azeites com acidez acima de 0,5% não fazem efeito.
– Se puder, ao tirar as unhas do azeite de oliva, sem as lavar ou as limpar, coloque umas luvas e durma com as unhas untadas de azeite. Desta forma o fortalecimento das unhas será aproveitado ao máximo.
– Se não gostar ou não desejar, limpe suavemente as unhas com um papel aderente ou um pano macio. Aconselha-se a não lavar as mãos para que as unhas fiquem “lubrificadas”.

– Você pode pingar algumas gotas do azeite de oliva na base que usa sempre… mas lembre-se de agitar bem antes de aplicar para que ele se misture ao esmalte.

Com o tempo, você verá que este fortalecedor caseiro, hidrata e fortalece as unhas, evitando que elas se quebrem com facilidade.

E aí? Vai experimentar?

Bjs

meuavatarassinatura

Anúncios

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s