ÁGUA OXIGENADA PARA CLAREAR OS DENTES

águaox

Os dentes, com o passar do tempo podem ficar amarelos por causa do consumo de café, de chá, de vinho, de chocolate, etc. Outros fatores importantes que fazem os dentes ficarem amarelos é fumar e tomar antibióticos. Os casos agravam-se quando as pessoas não têm o hábito de escovar os dentes logo após as refeições, ou mesmo quando acabam de fumar.

Mas você pode branquear ou clarear os seus dentes em sua própria casa de uma forma simples, eficaz e econômica, com a Água Oxigenada.

Sim! e ainda por cima mata os germes e bactérias da boca. A água oxigenada que se deve usar para branquear ou clarear os dentes é a de 10 volumes (nunca use uma mais forte pois pode comprometer o esmalte dos dentes). A água oxigenada de 10 volumes é um clareador muito barato e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado.

É muito simples clarear os dentes, basta colocar a água oxigenada sobre o creme dental e escovar os dentes normalmente.

E após escovar os dentes, faça bochechos por alguns segundos, com uma colher de sobremesa de água oxigenada. Jogue fora e enxague bem a boca. Você deve adotar este processo de clareamento somente duas vezes na semana.

Eu afirmo que a água oxigenada clareia os dentes porque eu faço este procedimento deste que parei de fumar a quase 3 anos, e meus dentes estão bem mais claros!

MAS ATENÇÃO: NUNCA engula a água oxigenada, pois ela é tóxica para o organismo.

Bjs

meuavatarassinatura

Anúncios

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s