Feliz aniversário, De Salto Alto e Notebook!!!!

Homenagem Blog Meu Relicário, especialmente para minha querida companheira, a blogueira Dani, do Blog De Salto Alto e Notebook. Feliz Aniversário a este blog super, super legal. Quem não conhece, deveria conhecer… e seguir!!!
Bjs.
Sol Ferrari

De Salto Alto e Notebook

Olá queridas!!!

Hoje é um dia muito especial. Hoje nosso blog faz 1 ano!!!!

Imagem

Há um ano a Cris e eu pensamos que era hora de dividir com outras mulheres nossas ideias, nossos aprendizados, e nossa visão de mundo. E não é que deu certo? Já foram mais de 12.000 visitantes que encheram de alegria nossos dias!

Com o tempo a Cris teve outros projetos e não pode continuar, mas eu segui aqui tendo a honra de ver mulheres se amando mais, se cuidando mais e dividindo suas próprias experiências. E a Cris do meu lado, de amiga particular 😉

Queria antes de nada agradecer MUUUUITO a vocês que me fazem sentir tão especial quando comentam, enviam emails, entram em contato. Esse retorno dá uma baita massageada no meu ego e me motiva para continuar conversando com vocês (quase) todos os dias ❤

Para comemorar, vai ter presente!! Como eu estou…

Ver o post original 120 mais palavras

2 pensamentos sobre “Feliz aniversário, De Salto Alto e Notebook!!!!

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!