***COMUNICADO BLOG MEU RELICÁRIO***

Gente querida e companheira… ATENÇÃO:

Hoje é PRIMEIRO aniversário da Bendita Luz Cestas de Café da Manhã e Telemensagens, pequeno negócio familiar mantido por mim e pelo meu dedicado marido, aqui em Curitiba/PR. Viva!!!!!

Mas é sobre isso que quero falar agora.

Algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre a caixa “CURTIR” do Facebook aqui no meu Blog, então vou explicar:

curtir

*Criamos este blog para ter um contato maior com todos vocês e falar sobre tudo que interessa a todos. E estou amando tudo isso!

*Mas o objetivo PRINCIPAL mesmo… é promover e divulgar para o maior número de pessoas, a Bendita Luz Cestas, através das curtidas na nossa página do Facebook.

*É por isso que o Blog Meu Relicário, não tem Facebook. Mas quem curtir a página da Bendita Luz, estará com certeza, provando que curte o Blog também. Além de estar recebendo nossas publicações diárias em sua timeline, que são bastante úteis e interessantes.

POR ISSO MEUS QUERIDOS… gostaria de pedir, como presente de aniversário (please!!!), que todos vocês que nos acompanham desde Setembro/2013 (mês de criação do Blog), façam sua contribuição…

… Clicando no CURTIR do Facebook da Bendita Luz, aqui do ladinho mesmo ————————->>>>>

Assim vocês me deixarão mais feliz ainda por saber que posso contar com vocês não só como leitores assíduos, mas também como Parceiros, Companheiros.

curtir2

               Vamos Curtir????? 

 

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

