Testei: SHAMPOO TRESSEMMÉ BLINDAGEM PLATINUM

Boa tarde mulherada… tudo bem?

Vocês já conhecem a nova linha da Tressemmé, a Blindagem Platinum?

tressemmé

Apesar da curiosidade, tinha medo de experimentar e não gostar, pois como vocês já sabem, eu sou uma DOVEMANÍACA! Só uso produtos DOVE desde que a linha foi lançada e sou simplesmente viciada neles (falo sobre meus produtos Dove AQUI). Mas de tanto analisar comentários de pessoas que estão usando este novo shampoo da Tressemmé, resolvi experimentar, pois meus cabelos são descoloridos e sempre preciso estar cuidando, hidratando, etc…

O que fala o fabricante: “Repara 2 anos de danos e blinda o cabelo quimicamente tratado contra danos futuros”.

Bem, estou usando este shampoo a mais ou menos 2 semanas, lavando os cabelos a cada 2 dias… e confesso que estou gostando dos resultados. É lógico que ele não faz o milagre da restauração, mas meus cabelos estão visivelmente mais macios, brilhosos e hidratados. Acredito que eu ainda esteja admirada dos resultados pelo fato de estar usando o Dove Reconstrução Completa e toda a sua linha, a mais de um ano. Mas vou continuar usando o Tressemmé até o final para ver no que dá.

A princípio, comprei só o shampoo. A medida que eu for me acostumando e se eu continuar gostando, vou pensar em completar o tratamento com os outros produtos desta linha. Quanto ao preço? Praticável. Eu paguei R$ 9,99 na Morifarma, aqui em Curitiba.

Alguma de vocês conhece e usa este shampoo? Por favor, opinem… adoro debates.

Bjs

meuavatarassinatura

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

