~*~FLORAIS PARA ANSIEDADE~*~

Quem nunca… se sentiu ansioso demais diante de uma situação ou pessoa? Ou que conhece alguém que sofre de “ansiedade excessiva”? Eu conheço várias pessoas assim… e se já não é fácil lidar com a nossa ansiedade, o que dizer de lidar com a ansiedade alheia, não é mesmo?

ANSIEDADE1

Para entender um pouco melhor… O termo “ansiedade” tem várias definições nos dicionários não técnicos: aflição, angústia, perturbação do espírito causada pela incerteza, relação com qualquer contexto de perigo, entre outros.

Levando-se em conta o aspecto técnico, devemos entender ansiedade como um fenômeno que ora nos beneficia, ora nos prejudica, dependendo das circunstâncias ou intensidade, e que tornar-se patológico, isto é, prejudicial ao nosso funcionamento psíquico (mental) e somático (corporal).

A ansiedade estimula o indivíduo a entrar em ação, porém, em excesso, faz exatamente o contrário, impedindo reações.

ANSIEDADE2

A pessoa pode se sentir ansiosa a maior parte do tempo sem nenhuma razão aparente ou pode ter ansiedade apenas às vezes, mas tão intensamente que se sentirá imobilizada. A sensação de ansiedade pode ser tão desconfortável que, para evitá-la, as pessoas deixam de fazer coisas simples (como usar o elevador) por causa do desconforto que sentem.

Para casos mais graves, aconselha-se um tratamento com especialistas, mas na maioria das vezes, ela pode ser tratada e até curada com o uso das ESSÊNCIAS FLORAIS. Você já conhece? Já usou?

FLORAL1

As essências florais são extratos líquidos de flores, com seguimento vibracional para trabalhar harmonizando estados mentais, emocionais e espirituais em desequilíbrio.  Os florais agem por meio dos vários campos de energia do ser humano, influenciando o bem estar mental, emocional e físico, assim cuidando do aspecto interior, estes refletem na saúde física evitando doenças psicossomáticas. Eles acabaram se tornando “catalisadores espirituais¨ capazes de preencher os vazios energéticos causados pelo stress ou pelas emoções negativas. Os Florais não possuem contraindicações nem efeitos colaterais, pois não são remédios, ao contrário, são mega naturais pois são extraídos diretamente de plantas. Até mesmo mulheres grávidas podem usá-los. São indicados sem limite de idade e por tempo indeterminado. E ainda os preços são bem acessíveis.

FLORAL2

Existem vários florais bem específicos para o tratamento da ANSIEDADE, que podem auxiliar bastante quem sofre deste mal psicológico. Os dois florais mais comuns e indicados para este caso, são:

CALIFÓRNIA VALERIAN: Indicada para pessoas com respiração curta devido à ansiedade com relação ao futuro; agitação nervosa ou insônia; preocupação e um certo desconforto ao enfrentar os acontecimentos da vida; ser viciado em pílulas para dormir ou tranquilizantes. Este floral traz tranqüilidade e equilíbrio interior, auto confiança  e aceitação tranquila das experiências da vida.

california

CALIFÓRNIA VALERIAN

CAMOMILA: Para quem sofre de mudança súbita de humor e se irrita com muita facilidade, ou ainda para quem não consegue liberar a tensão emocional e vive sofrendo de dores no estômago por conta disso, este é o floral certo: O floral de Camomila proporciona mais disposição,  serenidade e equilíbrio emocional.

camomila2

CAMOMILA

Existem vários tipos de Florais disponíveis. Os mais famosos são os Florais de Bach e Saint Germain. São facilmente encontrados em farmácias de manipulação e produtos naturais. Os Florais podem ser administrados juntamente com remédios homeopáticos ou alopáticos sem qualquer intervenção.

Bjs

meuavatarassinatura

Anúncios

3 pensamentos sobre “~*~FLORAIS PARA ANSIEDADE~*~

  1. Sao muito bons mesmo. Minha mãe sempre usou e de fato, não fazem nenhum mal, só bem.
    Bjs

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s