PARA EMAGRECER: SUCO DE COUVE COM LIMÃO!

couve

Eu já tinha postado uma receita de “Suco Detox” no início do mês, mas resolvi complementar o assunto com a super dica da linda blogueira e minha parceira também,  Lu Menezes do Blog Escrevendo Estilo (http://escrevendoestilo.wordpress.com/), que me ensinou a incluir a COUVE na mistura mágica do meu suco, e que tem me dado excelentes resultados e por isso resolvi falar especialmente dela!

Obrigado Luhhh! 🙂

Bem, seja com limão, abacaxi, laranja ou maçã, ou tudo junto, não importa! Independente do sabor que você mais gosta, a couve é muito boa para o emagrecimento. O Suco de couve é um excelente antioxidante. Ele atua diretamente na melhora da circulação sanguínea, e evita o envelhecimento precoce. A dica é tomar este suco pelo menos três vezes por dia, uma de manhã, outra de tarde e outra, a noite.
Basta uma folha de couve adicionada a mistura do suco detox que falei agora pouco… (com abacaxi, gengibre, limão, maçã e hortelã).
Bora lá????
Bjs
meuavatarassinatura

 

 

4 pensamentos sobre “PARA EMAGRECER: SUCO DE COUVE COM LIMÃO!

  1. Adoro suco verde! Tem uma receita que gosto bastante: 1 folha de couve/uma maça ou pera; um penino; suco de um limão, rodelas de gengibre. Bater tudo no liquidificador com água gelada ou gelo se preferir e adoçar a gosto. Eu uso adoçante e pouco. Fica delicioso!!!

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

