NÃO SEJA UMA CÓPIA E DESCUBRA SUA PERSONALIDADE PRÓPRIA!

PERSONALIDADE1

Ultimamente pessoas sem personalidade, sem identidade, são cada vez mais comuns em nosso meio. Não sei se é porque cada vez mais caráter e personalidade estão perdendo valor em nossa sociedade. 

PERSONALIDADE3

Pessoas sem personalidade, na minha opinião, são de 3 tipos: 

1º – Pessoas que só sabem copiar o estilo de outras. Copiam seu modo de vestir, de se maquiar, a cor do cabelo, o corte… Acho que pessoas assim têm a auto estima muito baixo, ou não a tem. Por isso acabam copiando outras pessoas para que sejam notadas tanto quanto.

PERSONALIDADE4

2º – Pessoas que não tem opiniões próprias formadas, sobre o que realmente gostam. Não sabem do que gostam de fazer, nem de ler, nem de ouvir… nem do que acreditar. Por isso acabam copiando os gostos pessoais dos outros, garimpando fragmentos da personalidade de pessoas próximas para criar a sua personalidade.

PERSONALIDADE5

3º – Este terceiro tipo de pessoa, na minha opinião, é a mais complicada de se lidar: Seria como uma fusão dos dois tipos citados acima. Pessoas que copiam exatamente tudo de você. E no final das contas, nem ela mesmo sabe mais quem ela realmente é! 

Pessoas assim me incomodam um pouco, pois como já falei num post anterior (AQUI), estes seres são “vampiros de energia”. E se não estivermos espiritualmente preparados para enfrentá-los, eles acabam nos fazendo mal, sugando nossas energias.

PERSONALIDADE6

Mas por  outro lado, embora não deveria, sinto pena de pessoas assim. Pois não possuir sua própria identidade é muito triste. A pessoa nunca descobre quem ela própria é, nem sua missão no mundo, nem por que está aqui. E isso com o tempo vai ficando cada vez mais evidente para outras pessoas que convivem com ela. Amigos vão enxergando aos poucos quem realmente estas pessoas são (ou não são), e acabam tendo que se afastar, para não serem atingidos. Pessoas assim geralmente não conseguem manter uma amizade verdadeira por muito tempo. E elas se tornam pessoas mais solitárias, superficiais, e infelizes. As máscaras caem, é inevitável.

Afinal de contas, ninguém consegue fingir ser o que não é o tempo todo.

Triste!

Bjs

meuavatarassinatura

Anúncios

Um pensamento sobre “NÃO SEJA UMA CÓPIA E DESCUBRA SUA PERSONALIDADE PRÓPRIA!

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s