O QUE ESPERO DE 2014…

2014 1

Meus queridos… eu estou de volta! Viva, Feliz e Loira! kkk

Andei ausente nas últimas semanas, peço perdão. Recebi vários emails me perguntando por onde eu andava… Obrigado pelo carinho de todos vcs. Mas é que este fim de ano para mim foi especial… como a muitos anos não era! Aproveitei o restinho de 2013 para dar uma descansada no corpo e na alma… cuidar um pouco de mim e dos meus, e preparar meu espírito para o novo ano que já começou, e que promete ser bem proveitoso para mim.

E por falar em novo ano… ANO NOVO…

Para muitos, o ano novo representa vida nova, busca de grandes realizações. Para outros, momento de atingir metas e concretizar sonhos, buscando um futuro feliz.

Eu já acho que a mudança de um ano para o outro não tem significado nenhum, se cada um não mudar o que precisa em si próprio. Nada muda, se não mudarmos, é lógica pura! Nada acontece se não corrermos atrás do que queremos. Não basta acreditar e achar que tudo que queremos será servido numa bandeja, pois a vida não é assim. A vida não lhe dá o peixe, ela te ensina a pescar. É muito diferente.

Não importa o tamanho do seu sonho, do seu objetivo. O segredo é acreditar sim, mas correr atrás e fazer acontecer. E não se esquecer que coisas extraordinárias, acontecem com pessoas extraordinárias.

O ano novo chegou!!! 2014 está ai! E se você quer que coisas boas aconteçam em sua vida, faça acontecer, acredite em si mesmo, no seu potencial e na sua capacidade!

Sonhos, planos… só acontecerão se você evoluir em seus pensamentos e em suas atitudes. Reavalie seu comportamento, reveja alguns conceitos, recicle amizades, restabeleça contatos afetivos perdidos, faça algo bom para alguém sem esperar nada em troca… Peça perdão, perdoe, respeite as diferenças e as opiniões das outras pessoas, seja mais humilde, tenha menos soberba, não tenha preconceitos, não humilhe ninguém, não pratique a arrogância, deixe o orgulho de lado, não tenha inveja, não tenha ciúmes, não sinta raiva, não guarde ressentimentos… Pratique amor sincero, amizade sincera, faça caridades… queira o bem… E não se deixe abalar pelo que receber em troca por agir assim…

Pois nunca devemos esperar nada de ninguém, apenas de nós mesmos. Criar expectativas trás também desilusões. Então simplesmente faça a sua parte.

Do contrário, não importa o ano que comece… tudo sempre continuará exatamente igual em sua vida. E de nada adianta cobrar do ano novo algo diferente,  se a diferença tem que partir primeiro de você!

2014 2

Feliz 2014!!! e conto com todos vocês aqui no Blog neste novo ano!!!!

Bjsmeuavatarassinatura

Anúncios

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s