COMO EDUCAR UM FILHO PARA NÃO SE TORNAR UM ADULTO AGRESSOR ?

Texto maravilhoso e muito bem elaborado! Vale a pena ler.
Bjs
Sol Ferrari

Blog do Óbvio

Imageby Judinara Braz

Recordo-me dos momentos em que eu brincava de roda com meus vizinhos. Fazíamos uma fila, e duas crianças de mãos dadas representavam uma ponte. Nós tínhamos de passar por baixo dos braços delas, cantando: “três, três passará, derradeiro ficará. Bom vaqueiro, bom vaqueiro, dá licença pr’eu passar com meus filhos pequeninos, pr’eu acabar de criar”. Ao parar diante das crianças com os braços em forma de ponte, respondíamos o que elas nos perguntavam. Banana ou maçã? Dependendo da resposta, cada criança ia para um lado; assim, a brincadeira chegava ao fim.

Desde essa época, eu ficava imaginando o quanto seria bom para os pais terminarem de criar seus filhos. Hoje, a experiência de ser mãe encoraja-me a pedir licença para acabar de criá-los. Pedir licença a quem? Pedir licença para quê? A este mundo descrente, para não sermos engolidos e afetados por nossas negligências. Pedir licença à…

Ver o post original 574 mais palavras

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

