RECEITA DE BOLO DE CENOURA NO MICROONDAS (By Show de Receitas)

Olá amados do meu blog! Tudo bem? Como já disse várias vezes aqui no Blog, cozinhar não é meu forte, não que eu não goste, é que não tenho dom pra coisa mesmo. Sempre que tento fazer um prato diferente, alguma coisa dá errado! Não adianta!

Mas vou ter que contar pra vocês hoje, que acabei de fazer um BOLO DE CENOURA DELICIOSO, do site Show de Receitas , que eu super recomendo. Se cadastrem lá e recebam as receitas por email. Sempre tem receitas maravilhosas e fáceis de preparar, para quem não leva muito jeito na culinária, tipo eu assim!!!

Quanto ao bolo, é super simples de fazer. É seguir a receita, jogar na forma e levar ao microondas por 10 minutos. Não tem erro!

Este é o meu bolo… apesar da aparência feia (por favor, não me exijam perfeição, pois já foi um milagre eu conseguir fazer o bolo sem nenhum acidente de percurso kkkkkk), ele ficou muito gostoso, tanto que o Igor já levou 2 pedaços pro lanchinho da tarde no escritório.

bolocenoura

Para quem quiser se aventurar na cozinha e preparar este bolo maraaaa… basta clicar no link aqui embaixo e seguir o passo a passo. É só observar a quantidade exata que a receita pede e se deliciar:

RECEITA DE BOLO DE CENOURA NO MICROONDAS

Façam e depois me contem o resultado.

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

