VAMPIROS DE ENERGIA: PROTEJA-SE!

vampiros3

O planeta é movido por energias. Logo, os seres humanos são influenciados por energias. Todas as pessoas possuem energias, positivas e negativas. Quem tem uma sensibilidade mais aguçada, consegue sentir facilmente quando esta energia é boa ou ruim. É muito simples: pessoas com uma boa energia, emanam alegria, bem estar, sentimos vontade de estar perto dela e sentimos falta dela. No entanto, existem pessoas entupidas de energias negativas, as que eu costumo chamar de “vampiros”.

vampiros2

São pessoas que nos sugam, e literalmente drenam nossa energia, vampiros mesmo! São pessoas que não conseguem sentir emoções positivas, e nem se permitem isso. Estão sempre deprimidos, de mal com o mundo e com a própria vida.

Como estas pessoas são carentes de energia boa, elas tentam desesperadamente absorvê-las de outras pessoas que as tem de sobra, e usam de tudo para isso, seja a sedução, ou a agressividade, autocompaixão, ou qualquer outro meio, com o único objetivo de desestabilizar o outro.

São peritos em perceber por onde podem nos atacar emocionalmente, descobrem facilmente nossos pontos fracos, que normalmente são a bondade e a compaixão, e quando menos percebemos, somos “mordidos”, e todas as nossas energias são sugadas.

Você irá saber quando foi “mordido” por um “vampiro de energia”, toda vez que se sentir cansado ou sonolento perto dele.  E para fugir deste vampiro energético você precisará fortalecer seu espírito e ter muita fé. Não é difícil identificar um vampiro. Pode ter certeza que está do lado de um vampiro de energia, se esta pessoa apresentar sintomas como  desequilíbrio interno, frustração, baixa-estima, inveja, ressentimento, complexo de perseguição, insegurança e, acima de tudo, egoísmo e egocentrismo.

vampiros5

Se você estiver sendo vítima de uma pessoa vampira de energia, sutilmente distancie-se dela. Se não souber identificar se a pessoa é ou não uma sugadora, aprenda observando como você fica quando está em companhia desta pessoa. Tente “medir” sua energia. Se estiver se sentindo enfraquecido, aborrecido, desanimado, é certeza de que está sendo vítima de um vampiro de energia.

Todos os vampiros de energia falam sem parar! Preste atenção nisso. Todos os vampiros de energia não se enquadram no seu grupo de amigos, eles sempre têm alguma característica que “destoa” do restante das pessoas.

Meu sexto sentido sempre me avisa quando estou correndo perigo. Quando estou perto de alguém e percebo alguma coisa estranha nela, logo me preparo espiritualmente para neutralizar qualquer energia negativa que ela possa estar emanando. Procuro na medida do possível me manter equilibrada, livre de pensamentos negativos, e se não conseguir me afastar logo desta pessoa, me imagino dentro de uma redoma de luz. Assim me sinto protegida da escuridão e eles não podem me atacar. A melhor tática é a segurança interior.

vampiros4

O segredo é não entrar no jogo dele. Sempre mantenha a calma quando perceber que alguém está tentando te desestabilizar, te vampirizar. Descubra você, quais são as fraquezas dele. Não se deixe envolver pela sua negatividade, fuja dos assuntos deprimentes e dos papos furados. Mas acima de tudo,  conheça muito bem a si mesmo. Conhecendo os seus próprios pontos fracos, você saberá por onde os vampiros irão querer te atacar e estará preparado para se defender.

Procure sempre  cultivar a compreensão e a compaixão, que te manterão num estado de espírito profundamente positivo e forte. E saiba sempre que, pessoas vampiras não são monstros. São apenas pessoas emocionalmente desequilibradas que muitas vezes, precisam de ajuda, embora nunca admitam. Se afastar delas não significa abandoná-las, significa se proteger.

Você pode ajudar esta pessoa mesmo a distância, enviando energias positivas para ela. E a melhor maneira de fazer isso é através da oração.

Proteja-se!

Bjs

Sol Ferrari

 
 

Anúncios

6 pensamentos sobre “VAMPIROS DE ENERGIA: PROTEJA-SE!

  1. Olá, adorei seu blog, me identi
    fiquei muito, parabéns!! Estarei sempre aqui aprendendo suas dicas. Bjs querida.

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s