SOL NO PAÍS DA CUSTOMIZAÇÃO #2

Bem meus amores… cá estou eu novamente aprontando das minhas em casa… pois quando o “espirito da decoração” desce em mim, ninguém me segura!

Mas podem tirar o sorrisinho do rosto porque desta vez eu não fiz nenhuma “loirice”… Ahhh… finalmente! Pelo contrário, deu tudo certo!

(Quem não viu a minha “cáca” da primeira vez, pode conferir AQUI)

Então… lembram que postei a um tempo atras sobre customização de vidros?? Post AQUI.

Pois bem, ganhei um monte de potinhos de papinha da minha prima Luciane (te amooo), e inspirada em decorar… olha o que eu fiz:

Decorando a cozinha:

cozinha

Kit Temperos: alho, orégano, manjericão, páprica, pimenta calabresa e endro. Todos os potinhos com tampas decoradas em biscuit. By Sol Ferrari

Decorando a sala:

baleiro

Vidrinho de papinha que virou baleiro.

pote

Outro vidrinho virou um porta trecos muito charmoso que nem eu acreditei que fui eu que fiz! 🙂

velas estante

Vidro de milho em conserva virou castiçal e agora enfeita nosso painel de Tv.
By Sol Ferrari

porta

Potes de papinha viraram vasinhos que agora enfeitam a batente da porta principal da nossa casa…
By Sol Ferrari

E para o banheiro…

flores bwc

Mais vasinhos decorados que ficarão na soleira da janela do nosso banheiro…
By Sol Ferrari

Ainda estou me aperfeiçoando na técnica dos biscuits, mas para quem ficar interessado, já estou aceitando encomendas de kits temperos (como o meu ou como você preferir), imãs de geladeira, porta recados e lembrancinhas de maternidade, casamento e aniversários.

Basta entrar em contato comigo pelo fone: 41-3657-0544 ou pelo email: benditaluzcestas@hotmail.com, ou ainda pelo facebook: http://www.facebook.com/benditaluzcestas.

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

