LENÇOS NOS CABELOS: TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2014

O verão tá chegando, e uma das coisas mais legais desta estação é a quantidade de acessórios de cabelo que aparecem por aí. Tem de tudo… presilhas, grampos, tiaras, arcos… mas o que vai bombar mesmo neste verão 2014 são os LENÇOS!

Os lenços deixaram de ser apenas um complemento de roupas e pescoço. Agora ele vem em vários tamanhos e estampas, para usar nos cabelos, sejam eles curtos, longos, lisos ou cacheados. Podemos variar entre turbantes, faixas, usá-los no acabamento de penteados, etc. Olha, vou ser sincera com vocês: sempre achei que lenço era “coisa de velha”… mas confesso que estou mudando meu conceito sobre ele, pois vi que eles podem nos deixar ainda mais belas, charmosas e femininas… e agora que eu tenho um belo cabelão (graças ao Thiago e ao Pill Food – falo dele AQUI), estou pensando seriamente em aderir a esta moda no verão de 2014. Mesmo não gostando de seguir “modinhas”como vocês já sabem, esta nova tendência me apeteceu pois achei muito fofo!

Olha só os looks legais que podemos montar com lenços… ah, eu vou entrar nessa com certeza!

lenço1

lenço2

lenço3

lenço4

lenço5

lenço6

lenço7

Gostaram? Qual o seu estilo? Comentem meninas!

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

