ARGILOTERAPIA: SABONETES DE ARGILA

Amados do meu Blog…

Lembram que a um tempo atrás publiquei uma matéria falando sobre os benefícios da argila? Não??? Então leiam a respeito AQUI. Também falei neste mesmo post que tinha comprado dois sabonetes de argila branca e preta, e que falaria sobre os resultados deles mais para frente.

Pois bem… TESTEI os Sabonetes de Argila Branca e Preta… e minha opinião sobre eles é… SUPER RECOMENDO!!!
ARGILASABONETE

Na verdade, eu não tinha duvida alguma que estes sabonetes eram mesmo bons, pois já conheço os benefícios da argila a muitos anos, mas a minha curiosidade era saber como ela funcionava na forma de sabonete. E realmente os resultados são maravilhosos. Vou falar deles na ordem que se apresentam na foto:

01 – SABONETE DE ARGILA BRANCA: A primeira característica você sente ao abrir a caixa: o perfume! Simplesmente delicioso e deixa sua pele perfumada por horas. Este sabonete tem poder revitalizante, é rico em minerais, promove limpeza profunda dos poros, remove a oleosidade excessiva e retira todas as impurezas da pele. Mantém a hidratação natural e deixa a pele nutrida. Este sabonete quem mais usa aqui em casa é o Igor, pois ele tem bastante oleosidade e acnes. E ele está amando!

02 – SABONETE DE ARGILA PRETA: Este sabonete tem bastante teor de silício, alumínio, titânio e outros oligoelementos. Ele auxilia na ativação da circulação e tem efeito adstringente. Ajuda na renovação e desintoxicação celular da pele. Este é o meu preferido.

03 – ESPONJA ESFOLIANTE PARA O ROSTO: Esta é uma dica minha pra você que deseja manter a pele do rosto sempre linda e limpa. Utilize-a sempre que usar algum produto para o rosto. O efeito esfoliante retira as células mortas e renova a pele do rosto. Esta esponja em conjunto com estes sabonetes de argila fazem um verdadeiro milagre na sua cútis!

Eu uso o sabonete de argila preta 3 x na semana, sempre de manhã e á noite. E o de argila branca uso 2 x na semana, também de manhã e a noite. O Igor faz o mesmo processo, só que ao contrário: 3 x o de argila branca e 2 x o de argila preta. O importante é usá-lo todos os dias!

Outro ponto importantíssimo e super positivo deste produto é que ele é 100% VEGETAL, ou seja, naturalíssimo!

Quem tiver interesse em adquirir, estes queridinhos estão á venda com minha massoterapeuta por R$ 8,50 cada, e vale cada centavo. Eu recomendo!

Bjs

Sol Ferrari

4 pensamentos sobre “ARGILOTERAPIA: SABONETES DE ARGILA

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

