ISSO SIM É UMA RESTAURAÇÃO CRIATIVA!

Bom dia meus amores!

Começo o dia de hoje, fazendo uma publicação muito especial.

Vocês sabem o quanto eu aprecio as técnicas de customização e reformas de móveis antigos, não é? E sempre estou falando do mestre neste assunto por aqui, Senhor Reinaldo Krüger. Para quem ainda não conhece, é um alemão prá lá de gente boa, o qual tenho a honra de chamar de amigo a mais de 7 anos e que é muito importante em minha vida. Krüger é restaurador de móveis antigos, e com a ajuda da sua namorada queridona Carla Fraxino, que além de uma excelente artesã também é uma psicóloga pra nenhum maluco botar defeito (kkk), fazem trabalhos magníficos, que não encontramos em nenhum outro lugar. Pode ter certeza de que o produto deles é único no mercado, portanto, exclusivo na sua casa! Conheça mais sobre este trabalho, acessando a página deles: http://www.facebook.com/KrugerRestaurodeMoveis.

Amo muito vocês!
casal

Como todo bom alemão, Krüger está sempre inventando coisas malucas e bacanas, e quando o assunto é criatividade, Carla e ele simplesmente apavoram!!! Vejam só o que este casal aprontou desta vez:

Isso ERA uma cadeira velha, que foi totalmente reformada… e este “caixote” velho e mal cuidado é, nada mais nada menos que uma caixa de máquina de costura Singer (bem antiga):
KRUANTES

Que quase foram para o lixo, antes de se transformarem… NESTA OBRA DE ARTE:
KRUDEPOIS

Show né? Eu amei tanto, que preciso mostrar mais uma imagem para que vocês possam analisar os detalhes deste magnífico trabalho:
kruger3

O nome deste trabalho é Customização “Blue Jeans”, técnica exclusiva de Reinaldo Kruger e Carla Fraxino. E a melhor notícia de todas é que este conjunto Blue Jeans, está a venda!

Quem tiver interesse em adquirir este produto exclusivo, basta entrar em contato com o casal pelo fone: 41-9672-8578 e pelo email: reimano@hotmail.com. Não esqueça de dizer que soube deles no Blog Meu Relicário, viu? Corram antes que eu mesma compre!

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

