SOL – NO PAÍS DA CUSTOMIZAÇÃO

Lembram que a alguns dias atrás, falei sobre customização de objetos em sua casa e no seu quarto? Não? Que feio!!! Quem perdeu esta matéria pode acessá-la AQUI e AQUI. Neste mesmo dia, customizei 02 garrafas de cerveja que ficaram lindas, e hoje enfeitam hoje nosso barzinho e nosso canto alemão. Vocês podem conferir as fotos na nossa página: facebook.com/benditaluzcestas

Pois bem… as “Aventuras de Sol no País da Customização” continua! Desta vez me empolguei com uma lata de esmalte sintético preta (já imaginaram a cáca que fiz, né???), mais uma lata de tinta látex vermelha e outra branca… e olhem no que deu:
MÃO
Como podem perceber, a loira aqui esqueceu que esmalte sintético não sai com água como tinta látex… e meteu o pincel carregado de tinta preta, embaixo da torneira. Consequência: pincel lambuzado, torneira lambuzada, pia lambuzada, MÃOS LAMBUZADAS… Socorro Kruger!!! liguei pra este meu amigo que me fez 3 perguntas simples: “tem gasolina?” (não…) – “tem querosene?” (tbm nãããooo)… “tem água raz?” (NÃÃÃÃÃÃOOOOO)… Xiiii… então ferrô! kkkkk. A conversa se resumiu basicamente nisso e tive que esperar meu querido marido chegar a noite pra trazer o dito cujo querosene pra tirar essa meleca das minhas mãos! Essa é a Sol, pessoal… a italiana estabanada e atrapalhada! Vão se acostumando.

Mas calma… nem tudo foi tragédia. Afinal, primeiro se faz o rascunho, pra depois criar a obra de arte, não é?
Comecei pelo balcão que “barganhei” com o Reinaldo Kruger, meu amigo das Restaurações de Móveis Antigos, lembram? Falo dele AQUI. Este balcão marrom e branco, se tornou preto e branco, pra combinar com o painel de TV novo que compramos esta semana. Notem que os puxadores também foram mudados:
balcaoblog
Não ficou lindo??? Combinou certinho com o painel de TV. Adorei!!!

Outra grande façanha minha foi customizar uma latinha de extrato de tomate para virar porta canetas: Neste caso, encapei a lata com um papel de presente decorado e passei uma camada de tinta látex vermelha por cima, pois a decoração da nossa sala é branca, preta e vermelha:
latinha

Em seguida, peguei um bloquinho de anotações… estes bloquinhos que ganhamos de bancos, empresas… e dei á ele um toque romântico. Forrei a capa do bloquinho com fita de cetim vermelha, colei um acabamento branco e 3 rosinhas de cetim. O bloquinho sem graça agora virou um bloquinho de princesa. Fofo e romântico. Vejam:
bloquinho

E os dois combinaram certinho com o balcão preto e o telefone:
final

Viu só como nem tudo foi perdido? Com uma dose de criatividade (e cuidado, claro), você cria coisas lindas com os cacarecos que tem em casa, sem sair de casa, e o melhor: sem gastar dimdim!!!!

Agora podem parar de rir de mim, tá? :/

Adoro vocês.

Bjs e boa noite!

Sol Ferrari

Anúncios

4 pensamentos sobre “SOL – NO PAÍS DA CUSTOMIZAÇÃO

  1. Essa menina além de linda e simpática, é muito engraçada e criativa. O maridão deve ficar muito orgulhoso, não fica Sol?
    Vou te trazer aqui em casa pra que vc de um jeito curitibano na minha sala, o que acha? O pequeno problema só é a distância. Estou em Bh rsss. Bjos e parabéns.

  2. Ola Prima Sol

    Continua aprontado da suas (rsrsrs) só que agora me dando dicas super legais. Não vejo a hora de aprender mais truques contigo.

    Super beijos e parabéns pelo Blog

    Luciane

    • Prima querida!!! Você me achou!!! Que delicia saber disso! kkkkk
      Blogs também reaproximam a família! Showwww!!!!
      Pode deixar, prima! Cadastre seu email no blog pra seguir as publicações diárias.
      Assim vc não perde nada!
      Super beijo, lindona!!!!
      Saudades

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s