FÓRMULA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DOS CABELOS

Finalmente… atendendo a inúmeros pedidos, hoje vou falar da tão esperada fórmula que o Igor e eu usamos para fortalecer e acelerar o crescimento dos nossos cabelos e unhas, além de fazer um bem danado pra nossa pele.

Chama-se PILL FOOD (pílula de alimento):
pillfood

A fórmula é manipulada e não tem contraindicação. Não precisa de prescrição médica, embora a maioria das farmácias aqui de Curitiba exijam a apresentação de receita. Mas já já vou dar a dica da farmácia que mando manipular o nosso composto sem receita.

Meu testemunho a respeito do PILL FOOD: Bem, sou loira de nascença, do tipo branquela mesmo, de cabelo quase branco e muito fino. Para quem duvida, olha eu aqui com 4 aninhos (a foto tá velhinha mas dá pra me enxergar bem kkk)
eu

Atualmente meu cabelo escureceu um pouco. É um loiro acinzentado perto do 8.0, mas os fios continuam finos! E como não gosto do tom original, uso um tom mais claro, próximo ao loiro 10. E todas vocês que são loiras sabem que tinturas clareadoras tem descolorantes e amônia, que afinam bastante o cabelo e retardam o crescimento. Este era o meu problema. Manter os fios loiríssimos sem tem que passar horas na frente do espelho desembaraçando os fios e fazendo escova rápido antes que secasse e virasse uma vassoura, era uma tarefa difícil pra mim. Além de ter que esperar meses pra ele crescer 2 cm.

Depois que comecei a tomar o PILL FOOD, milagrosamente meu cabelo começou a encorpar. Até meu cabeleireiro Thiago notou a diferença. Está mais forte, mais grosso, macio, saudável e mais volumoso… além de ter crescido muuuuuuuuuuuito… em 2 meses cresceu mais de 20 cm (10 cm por mês!!!). Está lindo, modéstia a parte! 🙂 É uma pena que não tenho fotos do antes e do depois, mas posso garantir que o resultado é fantástico!

Com o Igor, o efeito foi muito bom também! Ele tem tendência a calvície (herança de Familia) que sabemos que não se pode evitar… mas mesmo assim, ele toma o PILL FOOD. E pudemos notar a diferença nos fios que ainda lhe restam na cabeça (tadinho kkk) logo nas primeiras semanas. Seu cabelo está mais forte, mais cheio, grosso, macio, e crescendo bem rápido também. Estou muito feliz por ele, pois cuidar da beleza do meu maridinho é uma das coisas que mais amo na vida!

Além disso, nossas unhas estão super fortes, quebram e lascam com menor frequência. E nossa pele então… cravos e espinhas sumiram. Resumindo: estamos adorando o PILL FOOD. Para quem quiser experimentar, segue a receita:

COLÁGENO: 25mg
BIOTINA: 0,2mg
CISTEÍNA: 80mg
CISTINA: 25mg
PANTOTENATO CALCIO: 25mg
VITAMINA B6: 10mg

VITAMINA B2: 1mg
VITAMINA E: 3mg
METIONINA: 200mg

Pode optar por 30, 60 ou 120 cápsulas. Tome 2 x ao dia, de manhã e á noite.

Estamos mandando manipular nossa fórmula na FARMÁCIA DERMO FORMULAÇÕES. É só enviar a receita acima para o email: contato@dermoformulacoes.com.br. Somos atendidos com muita agilidade e respeito. Certamente recomendamos. Até por que pelas minhas pesquisas, esta é a única farmácia em Curitiba que manipula o PILL FOOD sem prescrição médica. Aliás, Curitiba é a única cidade que impõe esta dificuldade, visto que podemos comprar o produto em várias outras farmácias do Brasil, pelo site. Eu preferi optar por Curitiba, para não ter que gastar com frete.

O preço? super acessível! Em torno de R$ 27,00 para quem comprar pela Dermo Formulações.

Vale a pena, pessoal. Quem não gosta de ter cabelão né?

forte

Bjs

Sol Ferrari

8 pensamentos sobre “FÓRMULA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DOS CABELOS

  1. Lembrando que o PILL FOOD serve também para quem sofre com queda de cabelo, desde que o problema não esteja associado a genética. Eu estou cheia de cabelinhos novos! Bjs

    • Oi Tácila… tudo bem?
      Então… nesta farmácia que eu indiquei no post, vc manda a receita por email com seu telefone para retorno. Assim que eles fazem a cotação, ligam pra vc pra fechar o pedido e combinar a entrega. Nesta farmácia propriamente dita, eles tem o serviço de motoboy, correios (sedex) ou a retirar no balcão. Vc escolhe a melhor opção. Lembro que para o serviço de motoboy e correio, é cobrado taxa de entrega.
      Mande fazer, use e depois me conta tá?
      Bjsssssssssss

  2. Oi, Sol. Tudo bom? Fiquei muito interessada nessa fórmula. Até porque meu cabelo demora muito pra crescer e pelo visto tem feito efeito pra você, né? Eu gostaria muito de experimentar! Não tem nenhum risco nem nada? Essa farmácia aí fornece para todo o Brasil? Sabe me informar quanto seria o frete? Desculpa tantas perguntas, mas fiquei curiosa mesmo, haha. Aguardo ansiosamente a resposta, hein!

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

