PRODUTOS DOVE… ETERNOS!

Oieeee amorecos da Sol!!!

Tudo bem com todo mundo? Espero que sim!

Neste post, quero compartilhar com vocês, mais uma das minhas paixões (umassss…).
Desta vez é a linha DOVE!

dove

Comecei usando o sabonete, desde lááááá atrás, quando foi ele lançado, lembram?
Comprei por birra, primeiro porque sempre tive alergia a diversos tipos de sabonetes, e até então os únicos que não me davam irritação eram os da Natura. E segundo, porque não acredito em propagandas, até que elas me provem que são reais.
Fiz a prova do Dove,e AMEI!!! A história de 1/4 de creme hidratante é REAL!!! A pele fica cheirosinha e hidratada. Com ele, nem precisaria passar creme ou óleo no corpo depois do banho, mas eu passo de metida mesmo pois sou viciada em cremes e óleos!
Fiquei mega feliz, pois o Dove além de bom é beeem mais barato que os sabonetes da Natura. Melhor investimento que fiz, e agora só uso sabonete Dove.

A segunda descoberta, foram os Shampoos Dove. Para mim, o melhor deles é o da linha Reconstrução Completa, que cuida especialmente dos cabelos danificados e ressecados. Gosto dele também por não ter sal na composição. Como sou loira, isso faz uma grande diferença no meu cabelo. Uso o shampoo, o condicionador e a máscara Dove Reconstrução, que acabou ontem a noite… 😦

Para as axilas, adoro o Dove Dermo Aclarant. Ele possui vitamina E, calêndula e extrato de semente de Girassol, que realmente clareiam a pele e previnem o escurecimento das axilas. Tem 48 horas de eficácia comprovada! Além de ser super cheiroso, não mancha as roupas.

No banho, não abro mão do Sabonete Intimo Dove, ele é próprio para área íntima porque é rico em ácido lático e não agride o pH íntimo como um sabonete qualquer. Por isso, ele pode (e deve) ser usado diariamente, pois nossa parte íntima é muito sensível e frágil. Então, toda mulher tem que usar (até o Igor usa!)

Já o Sabonete Líquido Cream Oil Dove, é um capricho meu, pois o sabonete em barra já seria suficiente. Mas é que eu adoro os Cream Oil, porque eles também tem pH neutro e óleos naturais com agentes emolientes. É ótimo pra usar principalmente no frio, pois hidrata profundamente a pele e previne o ressecamento. A pele fica nutrida e “lubrificada”. Tem várias versões destes sabonetes líquidos, um deles inclusive é esfoliante. Experimente e descubra qual o seu preferido.

As Loções Hidratantes Dove Nutrição CreamyConfort são um cuidado à parte. Este que estou usando é o de Manteiga de Karité, para peles secas. A minha pele não é seca, mas eu gosto de usar pelo fator nutrição. E nutrição é essencial. Esta loção dissolve bem e a pele absorve rápido. Apesar de ter manteiga de Karité, ele não é oleoso e não deixa sua pele pegajosa.

Bem, agora que eu já fiz a propaganda dos produtos, é só ligar para a Dove e pedir meu cachê de patrocinadora! kkkk

Brincadeiras a parte, os produtos DOVE são mesmo ótimos, vale a pena conhecer. Não perde pra nenhuma marca famosa e os preços são bem acessíveis. Bem que a DOVE poderia lançar os óleos de banho, não acham??? Eu seria a primeira a experimentar.

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

