A BOA E VELHA MINÂNCORA

minancora

Esta vovozinha do mundo das pomadas não morre nunca. Para os mais jovens, ela pode ser novidade, mas acho que a maioria aqui já viu esta pomadinha por aí. Lembro bem da minha infância com ela. Minha mãe sempre mandava passar Minâncora nas axilas e nos pés após o banho, pra não ficar com “cecê e chulé”. E meu pai usava bastante quando se cortava ao fazer a barba.

Só que esta danadinha faz muito mais que isso. Ela ajuda nas doenças na pele: espinhas, frieiras, escaras, pequenos ferimentos superficiais, e ainda ajuda tratar picadas de insetos e evita o ressecamento da pele, principalmente nos joelhos e cotovelos. Muito indicada para calcanhares rachados, inclusive. A consistência dela é muito boa e de fácil absorção na pele.

Essa senhorinha com certeza a gente deve ter em casa.

Bjs

Sol Ferrari

Um pensamento sobre “A BOA E VELHA MINÂNCORA

  1. Pingback: CREME NÍVEA – O VOVÔ EM FORMA | Meu Relicário

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

