NÃO APRESSE O TEMPO

tempo

Sei que faz parte da natureza humana não ter muita paciência em esperar as coisas acontecerem, afinal, temos pressa pra tudo!
E a consequência disso? Simplesmente atropelamos o destino! Você acaba agindo por impulso, por emoção, pelo momento… Então você cai, você sofre, você chora, você se revolta, se questiona os motivos, se sente injustiçado, e um turbilhão de sentimentos ruins tomam conta de você… Pois saiba que o culpado por você passar por isso é você mesmo. Foram situações que você próprio provocou, por pura ansiedade, por não ter tido a paciência necessária em esperar o tempo certo.

paciencia2

Daí você se pergunta: Mas qual é o tempo certo? quando ele chegará?
Bom, eu digo que basta você observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer em sua vida, pequenas manifestações do dia a dia, te darão sinais indicando que você está no caminho certo. Fique atento a eles. Os sinais podem vir através de um amigo, de um e-mail, de uma situação, enfim… São várias as formas de comunicação que a vida faz com você, basta ter a sensibilidade de interpretar cada sinal, e então, com certeza absoluta, este sincronismo se encarregará de te colocar no lugar certo, no momento certo, e principalmente, frente a frente com a pessoa certa! Igor e eu somos testemunhos disso, acredite, é real! Basta você crer no destino, pois nada acontece por acaso!

destino1

Inclusive pode ser que seja por isso que você está lendo este texto agora.
Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.
Lembre-se que o universo é composto de pura energia. Esta energia está completamente ligada a nós seres humanos, e ela sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo traçado e muita vontade de crescimento.

unioverso

Por isso tenha sempre e somente pensamentos positivos em sua mente (olha a energia, hein) e mantenha seu coração aberto. Nunca deixe de acreditar no amor. O amor verdadeiro existe sim, mas ele é tão poderoso, tão sublime e tão especial, que para sermos dignos dele precisamos primeiro passar por vários testes muito difíceis, alguns que ás vezes parecem até impossíveis de serem superados, vários atalhos errados, várias armadilhas… Acidentes de percurso inevitáveis que não passam de um teste que Deus faz conosco, para fazer com aprendamos a dar o devido valor ao real significado da palavra AMOR, pois amor verdadeiro não causa sofrimento, e isso só compreenderemos quando estivermos realmente preparados para recebê-lo em nosso coração.

verdd

Mas Sol, como saberei que este é de fato, meu amor verdadeiro? Não tenho resposta para esta pergunta. Você apenas saberá, você sentirá! Digo isso com total autoridade, meus queridos leitores.

Tenham certeza de que nada adianta querer apressar as coisas, pois o encarregado de trazer e fazer tudo acontecer é o tempo, e o tempo é Deus que administra. Ele sabe das nossas carências e necessidades. Cabe a nós apenas crer Nele e esperar.

tempofinal

*** Isso serve principalmente para você, querida amiga E.C.G. ***

Com carinho,

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!