MÁSCARA CASEIRA PARA ESPINHAS

espinhas

Já falei aqui que valorizo muito meu suado dinheirinho, e não sou do tipo de mulher que sai por aí comprando tudo do mais caro, até por que não acho que o mais caro sempre é o melhor. As vezes acho esta ostentação sinônimo de exibicionismo e metidez (??? esta palavra existe?) :/

Então, olha só esta receitinha caseira e BARATA, pra secar suas espinhas rapidinho.
Ideal para quem quer sair na sexta a noite. Funciona! Faço sempre na época da TPM.

mascara

Máscara caseira com arroz e mel
Ingredientes
2 colheres de arroz cozido e empapado (se vc não souber deixar arroz papa, me pergunta que eu ensino, sou perita nisso kkk)
1 colher (sopa) de mel

Ferva o arroz em bastante água, sem nenhum tempero, até ficar com papa. Acrescente para cada duas colheres de sopa de papa de arroz, uma colher de sopa de mel. Bata tudo no liquidificador para que fique cremoso e fácil de aplicar. Essa máscara de arroz pode ser aplicada no rosto ou nas costas, locais onde você tem espinhas. E deixe agir de 15 a 20 minutos.
Depois lave o rosto com sabonete líquido hidratante ou neutro com água fria.
Eu gosto sempre de fazer estas máscaras a noite, pois a pele “descansa” durante a noite.
Fica a seu critério.
Experimente.

Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

