ÁGUA – BEBA SEM MODERAÇÃO!

Boa tarde pessoas lindas! 🙂

Estou aqui para falar de uma grande amiga minha, a ÁGUA.

água 1
Desde que ela passou a fazer parte da minha vida diariamente, só tem me feito bem, e confesso que não vivo mais sem ela.
Mas não pensem que foi sempre assim não… antigamente eu relutava a beber água, achava algo totalmente sem graça, então água pra mim era só misturada com suco.

agua 2
Aprendi que todo mundo deveria ter uma melhor amiga como a água. Ela só traz benefícios pra nossa vida e pra nossa saúde, e eu posso provar:

*Beba água em jejum: beber água com o estômago vazio purifica o cólon, e torna mais fácil a absorção de nutrientes.
*A água aumenta a produção de células do sangue e músculos.
*Ajuda a perder peso (e como ajuda!). Beber cerca de 500ml de água pela manhã, faz seu metabolismo trabalhar 24% mais rápido e consequentemente você perde peso também.
*Deixa a sua pele mais linda em mais saudável. A água ajuda a eliminar as toxinas no sangue, fazendo com que sua pele fique mais macia e brilhante.
*A água também equilibra seu sistema linfático, ajuda seu organismo nas funções diárias e combate infecções.

Quer mais benefícios que isso?
Mude seu conceito sobre a água, incorpore este hábito em seu dia a dia, e verá como sua vida será mais saudável.
Mas atenção: Estou falando aqui de água mineral natural sem gás. A água com gás, possui alta concentração de gás carbônico, e não é tão saudável assim. Mais tarde falaremos sobre isso aqui no blog, ok?

agua 3
Bjs

Sol Ferrari

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!

