SAPATOS PRIMAVERA VERÃO 2013

Eis a minha paixão… SAPATOS!
Tenho mais de 35 pares, fora os que já doei e joguei fora de tão gastos. Alguns já caminham sozinhos de tanto que uso e outros que comprei e ainda nem usei. Sapatos são meu ponto fraco. Se eu vejo, se eu gosto e posso comprar, eu compro na hora! Mesmo não sabendo direito em qual ocasião poderei usá-lo! O que me satisfaz é saber que aquele sapato lindo da vitrine, agora é MEU!!!!

Pensando nisso, fui dar uma pescoceada por aí pra saber qual é a moda para esta estação e para o verão que se aproxima.
E descobri que os sapatos da moda primavera/verão 2013 seguem a tendência da extrema feminilidade, transparências, rendas, telas e muitas cores vibrantes (azul, verde, branco,vermelho e muitos outros). Muito sapato de salto alto (que deliciaaa!).

Muita riqueza nos detalhes e sensualidade aparecem em sapatos com toques de handmade, meia pata (minha paixão), plataformas, escarpins, sapatos metalizados e sandálias estilo gladiadoras. Uauuu!!!! Novidade no vinil que remete a ousadia e irreverência. (que sexy, adorei :D). Estampas de animais também estarão em evidência. Solados Anabela voltaram com muita força, aparecendo em diversas formas e forradas com diversos materiais.

Mas pra quem não gosta ou não pode usar saltos muito altos, uma boa notícia: a rasteirinha se faz presente em grande estilo e sapatilhas com muita cor, ornamentos irreverentes, transparências, estampas animais, couros exóticos e materiais metalizados.

Babem, meninas…

sap40

E tem mais…

sap39sap39sap38sap37sap37sap35sap34sap33sap32sap31sap30sap29sap28sap27sap26sap25sap24sap23sap22sap21sap20sap19sap19sap18sap17sap16sap15sap14sap13sap12sap11sap9sap2sap1

O que você achou deste artigo? Comenta aqui!