DIETA DAS 3 HORAS

Afff… tá aí um assunto que me dá 3 tipos de arrepio quando ouço falar: DIETA!!!
É por isso que resolvi fazer esta resenha para vocês, pois, de todas as dietas milagrosas que resolvi fazer pra emagrecer até hoje, nenhuma, repito: ne-nhu-ma, funciona, se VOCÊ não reeducar seu organismo e se alimentar certo e na hora certa.

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Particularmente, prefiro a técnica de comer de 2 em 2 horas, porções pequenas e de baixa caloria, como eu fiz. Mas resolvi falar sobre esta Dieta das 3 Horas que estão falando bastante por aí, e que também parece ser eficaz… desde que VOCÊ TENHA DISCIPLINA E SIGA CERTINHO, ok?

Toda vez que você come, gasta calorias digerindo os alimentos, e este processo fica mais potente logo após a refeição, quando a digestão começa a agir. Então, comendo de 3 em 3 horas faz com que seu corpo reinicie a digestão mais vezes durante o dia, deste modo, queima mais calorias e faz você perder peso. Funciona viu? eu faço isso e estou emagrecendo bem! 🙂

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Evite ao máximo: carboidratos, açucares, gorduras e refrigerantes. Coma pouco, o suficiente para te saciar. Não exagere. Os excessos são estocados na forma de gordura em seu corpo.

Não passe fome!!! Quando você está com fome seu corpo produz uma quantidade maior de cortisol. E estudos comprovados mostraram que, quantidades elevadas desse hormônio estão associadas aos estoques de gordura abdominal. Então, fique esperta!

É muito fácil! Fazendo refeições de 3 em 3 horas faz você emagrecer sem sacrifício, pois você come antes de ficar faminta, portanto, come menos.

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Assim como eu antigamente, algumas pessoas ainda pensam que passar fome emagrece, e só se alimentam quando a fome está quase incontrolável, e é aí que elas engordam!

Você também pensa assim? Então tá na hora de mudar seu conceito sobre emagrecer. Coloque já em prática esta dieta e depois de umas 2 semanas me conte como está indo, ok?

DICAS DA SOL:
1. Acorde cedo (cedo pra mim é antes das 9 horas), e tome com calma seu café da manhã, não tenha pressa, pois você precisa mastigar bem os alimentos. Coma uma torrada integral light, com requeijão light e uma fatia de presunto. Se quiser pode substituir por uma fruta, maça ou meio mamão papaya. Tome uma xícara de café com adoçante, preferencialmente os que são feitos com stevia ao invés de aspartame, leia mais sobre isso aqui.

2. Lá pelas 10.30h pode comer mais uma fruta ou um copo de leite desnatado.

3. No almoço, suspenda os carboidratos (arroz, macarrão, massas em geral). Opte por uma carne grelhada com salada verde ou refogado de legumes sem muito sal e feito com óleo de girassol. Mas não esqueça que são pequenas quantidades.

4. Duas horas depois, faça mais uma pequena refeição: pode comer uma torrada, ou 2 bolachas água e sal, ou 1 fruta, 1 iogurte desnatado.

Repita este processo de 2 em 2 horas, ou de 3 em 3 como manda a dieta acima. O importante é não comer demais mas também não passar fome.

No jantar, eu substituo a refeição por um shake (gosto muito do Diet Way, que contém colágeno), com leite desnatado.

Ah! Eu tomo diariamente água de berinjela. Isso mesmo! Não faça cara de nojo por que não tem gosto nenhum. Você toma como água.
Corte 1 berinjela média em rodelas, coloque numa jarra com água e deixe repousar na geladeira na noite anterior.
No dia seguinte, substitua a água normal, pela água da berinjela. Tome várias vezes ao dia. Ela é uma forte aliada na perda de peso, é diurética, reduz o colesterol e evita complicações cardíacas. Não tem contra-indicações.
Berinjela

Mesmo sendo preguiçosa do jeito que sou pra fazer regime, seguindo esta dieta com muita dedicação e força de vontade, consegui eliminar 6,5 kg no mês de Agosto, e ainda continuo emagrecendo, pois quero chegar a menos 10 kg.
Se eu consegui, você também consegue.

Força lá! Depois volta pra me contar.

Bjs

Sol Ferrari

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5 pensamentos sobre “DIETA DAS 3 HORAS

  1. Olá amiga!
    Gostei muito da dieta, pois é uma reeducação alimentar. Eu eliminei 15 kg fazendo o vigilantes do peso, que é igualzinho.
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs,
    Clara.

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